segunda-feira, 13 de maio de 2013

CONCURSO NACIONAL DE LEITURA - Entrega de Prémios

No dia 8 de maio, entregámos um cheque-livro às alunas do 3ºciclo que representaram a nossa escola na fase Distrital do Concurso Nacional de Leitura: Maria Rita Garcia (8ºB), Rita Claro (8ºB),  e Maria Fael (9ºA). Parabéns!
Partilhamos aqui as quadras que as nossas leitoras escreveram para esta fase do CNL e as fotos da entrega de prémios...


Os seus amigos tornam-se os meus,
As suas paixões, as minhas,
E cada página que o meu olhar percorre
Vivo-a tão intensamente como se fosse minha...
                                              (Maria Rita Gracia - 8ºB)

O cheiro de novos romances e aventuras
Percorrem lentamente os meus dedos de sonhadora,
Por momentos, as minhas mágoas e amarguras
Apagam-se numa doce chama abrasadora.
                                     (Rita Claro - 8ºB)

Um livro é uma janela
Que abre largos horizontes
Faz-nos a vida mais bela
E lança-nos novas pontes.
                       (Maria Fael - 9ºA)






Sem comentários:

Enviar um comentário